Produtividade Ninja – Um curso que vale a pena

ninjaVocê realmente está satisfeito com sua produtividade? Ou sente que poderia produzir mais? Seu tempo é escasso, sua energia é limitada face a tudo que você quer fazer?

Pois era assim que eu me sentia. Minha saúde estava indo pro espaço, minha criatividade minguando, e meu tempo realmente escoando pelo ralo. Mero controle de tempo parecia ineficiente. Eu sentia que precisava produzir mais em menos tempo, sem acabar comigo. Eu desejava esticar meu tempo.

Em minhas pesquisas a procura de algo realmente interessante, topei com o curso Produtividade Ninja. Confesso que a palavra “ninja” me chamou muita atenção, já que sou escritor de literatura fantástica e os ninjas são personagens bem marcantes e com a vantagem de terem existido realmente. O curso era composto por uma série de vídeos, com uma pequena aula teórica e uma série de exercícios práticos, começando por simplesmente exercitar a respiração e evoluindo passo a passo.

Uma coisa eu garanto: se seguirmos passo a passo sentiremos rapidamente os benefícios, não só na produtividade como na qualidade de vida. Perdi peso (embora o curso não seja voltado para isso), mudei hábitos alimentares, aumentou minha energia e disposição até para seguir rotinas que eu considero maçantes e minha mente ficou mais arejada.

É claro que o curso não é formado só de maravilhas, já que nos cutuca justamente para sairmos de nossa zona de conforto e às vezes temos vontade de xingar o Seiiti Arata, o autor do curso, justamente por ele mexer em alguns hábitos tão arraigados que consideramos “de estimação”: Será que estamos dispostos por exemplo de abandonar o facebook por algumas horas para podermos escrever mais umA crônica sem interrupções? Ou reduzir as noites de balada para conseguir por em prática um projeto pessoal?

Mas, mesmo sendo cutucados (e talvez por causa disso) o curso vale a pena.

Se quiser mais informações, clique aqui.

Marcado:, ,

9 pensamentos sobre “Produtividade Ninja – Um curso que vale a pena

  1. Anônimo 12 de abril de 2013 às 22:29 Reply

    Legal.

    • Alvaro Domingues 13 de abril de 2013 às 9:20 Reply

      Ele tem dado resultados bem concretos na minha vida.

  2. matheus 19 de maio de 2013 às 19:10 Reply

    o curso é realmente bom e eu estava pensando em fazer pq a minha vida ta horrivel, sao coisa que eu nao consigo por em pratica, coisas que deixo pela metade e isso me deixa infeliz e chateado comigo mesmo, mas quando eu vi um dos videos que dizia que o curso era pago eu me desanimei pq nao posso pagar, mas quem sabe em um futuro, né?

    • Alvaro Domingues 21 de maio de 2013 às 15:26 Reply

      O Seiiti Arata normalmente disponibiliza muito material gratuito nas suas listas de e-mail e no seu canal do Youtube. O material é recheado de informações relevantes. Não é como fazer o curso, mas pode ajudar.

  3. Danilo Soares 22 de março de 2014 às 21:32 Reply

    O Seiti Arata entende muito .. o cara a ser seguido.

  4. Dexter 30 de julho de 2014 às 10:25 Reply

    Alguém tem a ordem de grandeza de quanto custa o curso?

  5. Ricardo Braga Veroneze 10 de dezembro de 2014 às 10:43 Reply

    Dexter, está por volta dos R$750,00, mas realment eé muito bom!

  6. Bruno Frossard 13 de maio de 2015 às 21:28 Reply

    Eu to fazendo o curso e tenho que fala, ele e muito bom mesmo ja to na 4 aula e ja aprendi muito coisas, claro que são coisas bem simples por enquanto mas que ja notei muita diferença, recomendo pra todos, ele cumpre o que promete.

  7. Produtividade Turbo 15 de junho de 2015 às 19:34 Reply

    Existe no mercado, excelentes cursos sobre produtividade e com certeza o Produtividade Ninja é um ótimo curso. Recomendo a Todos, sugiro que conheçam também o curso Segredos da Alta Performance. Também é um excelente curso. Acesse meu blog para saber mais sobre produtividade … http://produtividadeturbo.com.br

Comente!

